PROGRAMAÇÃO

VEJAM O POST SOBRE A REESTRUTURAÇÃO DO BLOG AQUI

MSN's AQUI


ENSAIOS:

- SÁBADO - 8 HORAS

- DOMINGOS - 10:30H

Está chegando o culto dos jovens

domingo, 15 de agosto de 2010

Deus me protegeu de um assalto

EDU:

Aconteceu no dia 13/08/2010, numa sexta feira 13. Coincidência? Talvéz não, algumas pessoas que tem experiência com batalhas espirituais dizem que nesses dias as forças malignas são mais fortes.
Eu estava indo para minha avó para tomar café lá. Estacionei o carro na frente da casa dela, desci do carro e estava indo para a calçada. Quando cheguei na calçada, percebi que um menino que estava passando na rua foi chegando na minha direção. Depois um outro veio logo atrás. Eles estavam com as mãos na cintura como se segurassem uma arma. Eu olhando bem dava para ter uma noção que eles não estava com armas. Para garantir eu falei para eles. "Mostrem a arma", assim eu poderia ver se eles realmente estavam falando a verdade das armas. Nesse momento o menino da minha direita levantou a mão da cintura e estendeuna minha frente como se fosse me dar um soco. Eu fiquei encarando ele sem saber o que fazer. Ele me deu um soco na boca então. Quando eu parei e percebi que se continuasse daquele jeto eu iria apanhar ou sei la o que iria acontecer, eu comecei a reagir. Eu dei um grito muito alto. Tão alto que não sei realente como foi que eu consegui fazer aquilo. Bati nas nãos deles qeu estavam segurando minha camisa e ela rasgou n parte de cima. Em seguida eu dei um chute no menino que me deu um soco. Como a adrenalina estava a mil, eu não reparei se o chute foi forte ou se só foi um empurrãozinho. O fato é que eles começaram a correr.

O testemunho em si não é esse, afinal o que eu fiz não foi corrreto, mas foi o fato de Deus ter me protegido de alguma coisa acontecer pelo meu ato mprudente de não ter entregado o carro.
Sou grato a ele, não só por isso, mas tambem por uns pensamentos e dúvidas que eu vinha tendo esses dias e que Deus de uma maneira especial fez com que eu me decidisse sobre o que pensar.

Sou grato a Ele por estar sempre ao meu lado me livrando dos perigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário